© 2016 por VemCasar.  -  LIZCriativa

  • VemCasar

OS 10 PRINCIPAIS MOTIVOS PARA SE CONTRATAR UMA BANDA PARA ANIMAR A SUA FESTA DE CASAMENTO.

Atualizado: 1 de Ago de 2019

Definitivamente uma festa de casamento sem música é impensável. Uma festa com uma banda pode ser inesquecível. A música é quem dá o tom da festa, alegra, eleva, traz a animação e muitas vezes emociona - de certa forma representará o espirito dos noivos.



1 - UMA BANDA SÓ PARA VOCÊ


Uma banda ao vivo fará com que seu casamento não seja igual a nenhum outro. Isso ocorre porque é você quem escolhe o repertório e o estilo de apresentação. A animação dos integrantes da banda dão um tom diferente a festa e você tem participação nesses escolhas. A iteração com os convidados, o momento onde eles tocam “aquela música especial”, determinadas surpresas durante a festa - farão do seu dia, ainda mais inesquecível. Contar com música ao vivo, ainda mais com a estrutura de uma banda, fará com que a sua festa não seja igual a nenhuma outra.



2 - VOCÊS PODEM COMBINAR SURPRESAS


Para quem se amarra em pegar todo mundo de surpresa, contratar uma banda aberta a sugestões e ideias como a nossa é muito bacana. Uma banda Disponível ao novo pode ser uma oportunidade bem bacana de impressionar os convidados, seja com uma música onde vocês serão os cantores, ou até mesmo com uma coreografia ensaiada entre os padrinhos e madrinhas, quem sabe até mesmo um flashmob com a participação de todos. O importante é saber aproveitar o talento dos músicos e a grande estrutura da banda. Da para ser bem criativo nesse item e adoramos quando isso ocorre.


3 - OS NOIVOS PODEM ARRASAR NA PISTA DE DANÇA


Sem os noivos a pista de dança deixa de ser tão atraente. Já pensou em ensaiar uma dança com a música da vida de vocês? Seria uma forma bem bacana de abrir a pista de dança e trazer o pessoal para dançar… é basicamente o início da grande festa. O bacana é combinar isso antes e não se acanhar em solicitar sugestões aos integrantes. Uma banda é animada por natureza, vive da alegria das pessoas e fazemos isso como ninguém.




4 - ANIMAÇÃO E INTERATIVIDADE


Uma banda também tem a função de fazer da festa um momento interativo, integrar os convidados a banda, ligar as pessoas a momentos inesquecíveis da sua vida, criando ali, outro momento inesquecível. Os nossos músicos e bailarinos tem o poder da emoção, vivem disso, são habilidosos na descontração e ao interagirem com os noivos, familiares e convidados. E ao fazerem isso, colocam a festa do seu casamento na história das pessoas.



5 - UMA FESTA TEMÁTICA


Contratar uma banda pode lhe dar a oportunidade de tematizar a sua festa. Quais são os seus gostos, o que poderia ser muito bacana? Uma festa dos Anos 60, 70, 80? Uma desta a fantasia? Solte sua imaginação e combine isso com a banda. O bacana é que a interação com os convidados e a possibilidade de uma decoração diferenciada chama muito a atenção. Da para alinhar isso com os decoradores, floristas, buffets…



6 - ATÉ MESMO OS QUE NÃO DANÇAM CURTEM A FESTA


Uma boa apresentação é sempre chamativa, interessante e prende a atenção de todos os convidados. Até mesmo os que preferem ficar sentados são impactados com a apresentação da banda e seus atrativos – quem não curte assistir uma ótima apresentação, principalmente quando há estrutura envolvida?



7 - QUEM DISSE QUE VOCÊ NÃO PODE ECONOMIZAR COM A BANDA


Você pode acertar com a banda um preço diferenciado ou até mesmo uma bonificação para que também toquem na cerimônia. Fechando um contrato em relação a festa, converse em relação a possibilidade de alguns músicos da banda tocarem na sua cerimônia. Isso pode baratear ainda mais o seu orçamento. Aqui, sempre estamos abertos para esse tipo de conversa. Outra informação bem bacana em relação a custos é a sensação de que uma banda é sempre uma opção cara. Solicite uma conversa, um orçamento, você certamente vai se surpreender com isso.


8 - A ESTRUTURA QUE A BANDA OFERECE É O SEU DIFERENCIAL


Muitos nem param para pensar, mas ao se contratar uma banda você também contrata uma estrutura de som, iluminação, no nosso caso são três telões projetando vídeos relacionados as músicas que estão sendo apresentadas, canhões de iluminação do palco para a pista de dança, efeitos especiais, vários músicos, dançarinos, um repertório variado a sua escolha, troca de figurino. São em média 5 horas de apresentação que irão impactar os seus convidados por muito tempo. É animação garantida, para todos, e é isso o que todo mundo espera de uma grande festa.


9 - QUEM MANDA SÃO OS NOIVOS


Quem combina o repertório são os noivos e todo o resto. Na maioria das vezes a banda inicia a apresentação quando os noivos chegam a festa. A forma como isso pode começar pode e deve seguir a orientação do casal. Alguns preferem que a banda comece sem eles, quando já estiverem no salão cerca de 50% a 60% dos convidados. Tudo isso é flexível. É de costume a banda dar um intervalo de 30 a 40 minutos quando se inicia o jantar, nesse momento mantem-se o som ambiente. Quando os convidados são muito animados, a festa pode continuar rolando, depois das 5 horas de apresentação da banda, ao som de um DJ, oferecido por nós, dentro do pacote. Tudo é questão de combinação.



10 - A EQUIPE DA BANDA CUIDA DE TUDO NO SEU DIA


A banda chega cedo, monta toda a estrutura, passa o som e se prepara para a sua festa. Você não precisa se preocupar com nada. A confiança depositada no nosso trabalho há mais de 15 anos de estrada, nos faz uma referência em casamentos pois sabemos que os noivos não estão contratando somente uma banda e sim uma experiência musical e querem dividi-la com os convidados.


#vemcasar

0 visualização