• VemCasar

Quanto tempo dura um noivado? 5 razões que te convencerão a ter um noivado curto!

Quanto tempo dura um noivado? Organizar o casamento dos seus sonhos pode levar menos tempo do que você imagina. Listamos 5 motivos pelos quais seu noivado NÃO deve durar muito tempo!

E quem nunca sonhou com o dia do seu casamento? A partir do momento em que você é pedido(a) em casamento e passa a usar uma aliança de noivado incrível, você já começa a planificar como será o grande dia, quem vai convidar, qual será a data, etc.  Mas afinal das contas, quanto tempo dura um noivado? Muitos casais passam anos e anos noivos e sem nenhuma ideia de qual data irão se casar! Cada um tem o seu motivo e respeitamos a decisão de cada casal, mas por que esperar tanto tempo se casar é tão bom? Listamos 5 motivos pelos quais seu noivado NÃO deve durar muito tempo!




1. Noivado curto: menos tempo para dúvidas


Já pensou em ter um noivado curto? Se você passa anos planejando seu casamento, provavelmente você vai mudar de opinião muitas vezes. Um dia você vai acordar com vontade de ter uma cerimônia ao ar livre e no dia seguinte você vai querer se casar à noite num lugar fechado. A melhor vantagem de um noivado não durar muito tempo é que sua atenção estará 100% voltada ao que você verdadeiramente quer, e com certeza conseguirá organizar seu casamento em menos tempo!




2. Um noivado com menos estresse


Ainda que você não acredite, um noivado que dura pouco tempo pode ser um grande aliado para que o estresse pela chegada do casamento também diminua. Tudo parece perfeito enquanto você organiza, mas chega um ponto em que nos cansamos e só queremos que o dia chegue o mais rápido possível para que possamos aproveitar como sempre sonhamos! Com menos tempo, o entusiasmo jamais desaparecerá e você vai aproveitar ainda mais esse bom momento.

3. Menos problemas financeiros


Se você tem mais de um ano para organizar o casamento, é muito comum que você saia do orçamento para comprar mais detalhes e contratar mais gente. Com um noivado não muito longo, é muito mais fácil que você seja fiel ao orçamento estipulado no começo e que se concentre no que verdadeiramente precisa, deixando gastos adicionais de lado.





4. Sua imaginação estará à mil


Ao ter um noivado mais curto, sua imaginação trabalhará muito mais para ter ideias super originais e detalhes únicos. Você pode ter tudo o que sonhou em pouco tempo contando com a ajuda de uma assessora de casamento!

5. Uma vida nova te espera


Evidentemente, é uma delícia contar os dias para o seu casamento. A expectativa e os nervos estarão à flor da pele, logo, quanto menos tempo você tiver que esperar, melhor humor. Com um noivado curto, você verá com mais clareza quais são suas prioridades e terá uma dinâmica mais gostosa com seu noivo para começar a nova vida antes. Fonte: zankyou

0 visualização

© 2016 por VemCasar.  -  LIZCriativa