• VemCasar

COMO ESCREVER SEUS VOTOS DE CASAMENTO




Escrever os votos é um desafio curtinho, rápido mas que vai significar muito no momento em que for dito no altar. É dele que os noivos se lembraram pelo resto da vida e vão se apegar nos momentos difíceis que surgirem durante o casamento.

Sendo assim nada mais importante que saber por onde começar a escrever, lembrando que os votos são super pessoais e sinceros, então o post de hoje não será um “roteiro” para ter os votos prontos e sim algumas dicas importantes que vão deixar suas palavras fluirem mais facilmente.


O primeiro passo é encontrar um lugar silencioso e calmo para que você consiga extravasar todos sentimentos que o momento merece né? É importante que você se concentre nos momentos que viveu com seu noivo e se lembre apenas dos que deixaram boas lembranças ou até lições importantes.


Como escrevo para o blog sei que muitas vezes é difícil ter toda a inspiração do mundo, mas escrever os votos não é uma questão de criatividade e sim de sinceridade.


Escreve tudo o que sente, pensa e deseja passar ao lado da pessoa que vai dizer sim pra você, esse será um momento de declarar seu amor não só pra ele/ela mas para todos que vão estar ali.

0 visualização

© 2016 por VemCasar.  -  LIZCriativa